quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vereadora Eliza Virgínia critica problemas em obras do Estado após chuvas na PB

A parlamentar Eliza Virgínia (PSDB) destacou, em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (10), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), problemas apresentados em obras do Governo do Estado após a ocorrência de fortes chuvas na Paraíba nos últimos dias. A vereadora afirmou que os transtornos, como alagamentos e desabamentos, são fruto de pressa na inauguração das obras, sem a conclusão de todas as intervenções necessárias.


Eliza Virgínia apresentou um vídeo da entrada de jogadores em uma partida realizada no Estádio Almeidão, no bairro do Cristo, na última segunda-feira (8), mostrando os atletas em meio a um alagamento no túnel que liga os vestiários e o campo. A vereadora pessoense disse que ficou chocada com o problema ocorrido durante jogo dos times Botafogo da Paraíba e Paysandu, porque o equipamento esportivo foi inaugurado recentemente pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Foram gastos milhões de reais nesse estádio, e ele já está apresentando esse tipo de situação? Os jogadores passaram para o campo com água batendo quase nos joelhos, o jogo foi transmitido nacionalmente e isso é um constrangimento muito grande”, observou.

Segundo ela, as chuvas ainda ocasionaram alagamentos no Espaço Cultural José Lins do Rego e desabamento do teto de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Mamanguape, que também são obras recém-inauguradas pela Gestão Estadual.

“Isso é uma falta de comprometimento com os recursos públicos, pois estão inaugurando obras às pressas. O teto de uma UTI caindo em um hospital recém-inaugurado é um absurdo, imaginem se tivesse alguém lá dentro. Nós queremos obras de qualidade, temos esse direito, não queremos enganação”, observou Eliza Virgínia.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário