O ato publico desta quinta (12) fez parte de uma campanha contra a pedofilia, lançada no dia 13 de fevereiro no auditório do SESI com a presença do presidente da CPI da Pedofilia, senador Magno Malta, durante a Jornada Nacional em Defesa da Família. Na Paraíba a campanha tem sido desenvolvida pelo deputado Nivaldo Manoel e a vereadora Eliza Virgínia, ambos do PPS.
O dep. Nivaldo Manoel disse que os pedófilos da Paraíba têm que ser presos "a sociedade paraibana não pode se acovardar, vamos nos unir e colocar na cadeia esses covardes... o meu gabinete estar aberto para quem precisar de auxilio para denunciar os pedófilos" disparou o parlamentar que deve convidar a CPI para vir a Paraíba.
Dados Nacionais afirmam que durante uma vida, um pedófilo ativo, abusa em média 260 crianças ou adolescentes, o abuso pode ser caracterizado pela nudez parcial ou total, caricias na genitália, conversas obscenas e pornografia, 50% das vitimas se tornam abusadores no futuro.
Parabéns pelo relevante trabalho na defesa da familia. A Paraíba esta bem representada pelo Dep. Est. Nivaldo Manoel e a Vereadora Eliza.
ResponderExcluirabs
Dr. Zenóbio Fonseca